Mais um grave acidente registrado na BR-101, trecho Campos/Rio de Janeiro, com saldo de um morto e dois feridos. A colisão envolveu um caminhão e um Fiat Fiorino, no final da tarde desta quinta-feira (7), no km 98 da rodovia, na altura da localidade de Caxeta. Thiago Ângelo, que dirigia o Fiorino, morreu preso às ferragens e carbonizado, já que o veículo, após a batida, pegou fogo. Ele foi identificado através de uma carteira funcional da Chocolates Garoto. O caminhoneiro Ismael dos Santos, 50 anos, foi socorrido e levado para Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou internado em observação. O ajudante de caminhão Anderson de Freitas Lopes, 27 anos, sofreu leves ferimentos, sendo atendido no local e liberado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Resgate da Autopista Fluminense (concessionária que administra a BR-101 na região), prestaram socorro às vítimas. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Autopista controlaram o trânsito no local, sendo as duas pistas liberadas totalmente às 18h40.
O acidente aconteceu por volta das 17h20, quando o Fiorino trafegava no sentido Rio/Campos e o caminhão, no sentido contrário, ocorrendo a colisão frontal. Com o impacto da batida, o caminhão tombou e o Fiorino pegou fogo. Por sorte, Ismael e Anderson, que usavam o cinto de segurança, conseguiram sair e não foram atingidos pelas chamas. Os dois retornavam do Espírito Santo, onde fizeram entregas, e estavam a caminho da Baixada Fluminense, onde residem.
Fonte:www.campos24horas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário