Rick Bonadio se decepcionou com o final da temporada. Apesar de ter muita experiência com reality show voltado à música, o produtor musical estranha a forma como o público vota no Ídolos e garante que "o Brasil não sabe votar". Em declaração ao portal UOL, o jurado disse que queria ver Karielle Gontijo no Top 2.
"O público vota totalmente ao contrário do que eu imaginava. O cara que eu imaginava que devesse estar na final, não está. O público vota como vota em qualquer outro reality show. A Karielle tinha que estar na final, ela é a melhor cantora que passou pelo Ídolos 2011. O Brasil vota errado", revelou antes da grande final acontecer.
Após ser dado o resultado e Henrique Lemes - seu protegido desde a fase das audições - ter sido consagrado como campeão, Bonadio permaneceu contra a decisão do público. Apesar de considerar que o vencedor "seja carismático, seguro, consiga cantar vários estilos e toque no coração das meninas", o jurado afirma que o adolescente não era o melhor candidato da edição.
"O público não sabe votar. E isso é uma coisa chata, eu fiquei bem decepcionado. O Brasil não vota em quem canta bem, mas em quem vai com a 'cara'. Na final tinha que estar a Karielle Gontijo, entre todos ela foi a melhor da edição 2011. Tinha carisma, voz, ela passa sentimento quando canta", lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário