O Brasil foi eliminado da Copa América, neste domingo (17), ao ser derrotado pelo Paraguai na disputa de pênaltis - a partida terminou empatada em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação. A seleção brasileira perdeu as quatro cobranças que realizou com Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred. Os paraguaios aproveitaram duas penalidades e venceram a decisão.
Mano fica na seleção, diz CBF
Técnico paraguaio diz que Brasil merecia vencer
Com o resultado, o Paraguai enfrenta nas semifinais a Venezuela, que surpreendeu e venceu o Chile por 2 a 1, também neste domingo.
Venezuela bate o Chile
No sábado (16), o Uruguai conquistou a vaga para as semifinais ao bater a anfitriã Argentina, também nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal e prorrogação. A seleção enfrenta agora o Peru, que bateu a Colômbia por 2 a 0, na prorrogação.
Veja:
Seleção Brasileira domina o rival no tempo normal e na prorrogação, mas não marca e dá adeus à Copa América nas quartas de final em La Plata
A Seleção Brasileira criou chances, dominou o Paraguai e teve sua melhor apresentação na era Mano Menezes, mas deu vexame na hora da decisão por pênaltis e está eliminada da Copa América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário