Ele já havia tentado suicídio no último domingo ingerindo remédios.
Foto arquivo 24 horas
O funcionário da Petrobras Leonardo Leitão de Azevedo, 44 anos, morreu no final da manhã desta sexta-feira(24), no Hospital Ferreira Machado(HFM). Ele deu um tiro na boca na manhã desta sexta-feira (24), no quarto de sua casa, na Rua São Jerônimo, no Parque Rosário em Campos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram a socorrer a vítima.
Na residência de Leonardo, a Polícia Militar encontrou uma pistola PT-380 com oito munições, que foi usada pela vítima. Segundo a Polícia apurou no local, o petroleiro tentou suicidar no último domingo ingerindo remédios, mas foi socorrido no Hospital da Unimed e teve alta 24 horas depois. Ele deixa esposa e uma filha, de cinco anos. Parentes não souberam informar o que o levou a praticar suicídio. “Ele era saudável. Um cara forte, com uma família linda. É difícil saber o que houve”, disse um parente que não quis se identificar. Vizinhos também se mostraram surpresos. “Ele nunca reclamou de nada. Era uma pessoa que se relacionava de forma tranquila com a gente aqui do bairro. Estamos chocados”, declarou um vizinho.
A ocorrência foi encaminhada para registro e investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), onde a arma ficou apreendida.
Fonte:www.campos24horas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário