O carro do deputado federal e presidente estadual do Partido da República (PR), Anthony Garotinho, um Toyota Corolla, cor prata, foi atingido por dois tiros na lataria, na porta traseira, no local onde geralmente o parlamentar costuma viajar, na noite desta sexta-feira (3). O deputado estava a caminho de Campos, após ter participado do Seminário Regional de Organização Partidária, no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Além de Garotinho, no carro se encontravam o motorista e um segurança. Ninguém saiu ferido.
De acordo com as primeiras informações, o veículo saía do Centro da cidade, quando houve o incidente. Não há informações a respeito do que teria ocorrido: tentativa de assalto, atentado político ou bala perdida.
Em contato telefônico com a 126ª Delegacia de Polícia (DP/Cabo Frio) e o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Cabo Frio), a reportagem do Campos 24 Horas foi informada de que não houve registro de ocorrência em relação aos disparos até o início da madrugada deste sábado (4).
“Possivelmente, como não teve feridos ou maiores danos materiais, os ocupantes do carro prosseguiram a viagem sem ter acionado a Polícia. Mas isso não impede que as vítimas façam o registro da ocorrência posteriormente, a fim de que o caso seja investigado”, informou um policial por telefone.
A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, após o ocorrido, manteve contato telefônico com o marido e este informou que estava tranquilo e retornando para o município campista depois de ter passado pelo grande susto.
Fonte: www.campos24horas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário