Translate

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Administrador de Usina e donos de postos de combustíveis são presos.

Operação “Cana Dura” em Campos

Operação contra sonegação fiscal na comercialização de combustíveis leva para cadeia diversos empresários de Campos, entre os quais um administrador de usina de cana-de-açucar

Foto: Viatura da Polícia no Posto de Combustíveis na Rua Felipe Uebe



Dez presos, entre eles donos de postos de combustíveis e um administrador de uma Usina de cana-de-açucar. Este foi o saldo da megaoperação deflragada pela Polícia Civil, denominada “Cana Dura, deflragada na manhã desta quinta-feira(02/6), em Campos. Há ações também na Região dos Lagos, Minas Gerais e Brasília/DF, com objetivo de combater a sonegação fiscal na comercialização de combustíveis, através de fraudes contra o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). De acordo com as primeiras informações, são 25 mandados de busca e apreensão – 20 para Campos, um para o município de Uberaba, em Minas Gerais, e udois em Brasília/DF – e 14 mandados de prisão para as três cidades e ainda na Região dos Lagos. Até o momento, oito pessoas foram presas – a maioria proprietários de postos de combustíveis – e levadas para a 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).

A Megaoperação é comandada pela delegada Isabela Santoni, da Delegacia Fazendária do Rio de Janeiro. A ação conta com a participação de 160 policiais civis de delegacias especializadas da Polícia Civil, além de 40 viaturas, inclusive um ônibus, que vai levar os presos para a Polinter, na capital.

A Polícia Civil já apreendeu farta documentação, que visa verificar as notas fiscais de entrada e saída de combustíveis nos postos. Em Brasília e no Estado de Minas Gerais os agentes apreenderam vários caminhões com combustíveis adulterados.

Fonte: www.campos24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens do Ap. Luciano

Relógio

Contador de acessos

Versículos Bíblicos

Reflita Nessa Palavra:

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. (Salmos 1:1)