EMUT já recebeu pedidos para construção de quebra-molas.
Estudantes e pessoas que ficam no ponto de ônibus do cruzamento da Avenida 7 de Setembro com Rua Felipe Uebe protestam nesta quinta-feira contra os constantes acidentes.
Moradores dos Parques Califórnia e Lapa voltaram a protestar no início da manhã desta quinta-feira(26/5) contra os constantes acidentes no cruzamento da Avenida 7 de Setembro com Rua Felipe Uebe. Não há sinalização e nos horários do rush, crianças que precisam atravessar as pistas e pessoas que aguardam ônibus do cruzamento são vítimas de motoristas que passam com seus veículos em alta velocidade. A principal reivindicação dos moradores é no sentido de que a Prefeitura construa quebra-molas no local.
A dona de casa Lourdes da Fonseca, de 67 anos, disse que levou um susto na última segunda-feira. “Só vão tomar uma providência quando houver uma tragédia aqui. Eu estava esperando o ônibus quando dois carros bateram e um deles subiu a calçada. Várias pessoas correram, entre elas duas meninas que estavam com o pai. Foi um susto muito grande”, disse.
O Presidente da Empresa Municipal de Transportes(ERMUT), Paulo Mosso, já declarou ao Campos 24 Horas que depende da Secretaria de Obras para que o problema sejá resolvido.
Fonte: www.campos24horas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário